(43) 2102-5252

Como
Comprar?

Está em dúvida de como comprar?

É só mandar uma mensagem para o nosso Whatsapp!

43 9 9196-2146

Plantas ganham mais espaço dentro de casa

Ter plantas de interior vai bem além da mera decoração. "Muitas têm características purificadoras que limpam o ar que respiramos de várias toxinas. Elas também liberam oxigênio fresco, que nos ajudam a concentrar, relaxar e dormir melhor, tornando nosso ambiente mais saudável. Cuidar delas também é uma atividade muito relaxante: regar, podar e checá-las com frequência nos acalma.

Vamos mostrar alguns exemplos de como fica tão lindo as aplicações :)

Plantas em série

A parede tingida com uma nuance de verde-escuro serviu de base para a composição criada pelo paisagista Odilon Claro, da Anni Verdi, usando cactos e suculentas. “Queria criar uma atmosfera agradável e de bem-estar com plantas de fácil manutenção. Essas espécies pedem poucas regas e se adaptam bem em ambientes internos”, diz. No andar de baixo do carrinho e apoiado na cadeira amarela, asplênio. No cachepô de aço galvanizado, hera. Logo abaixo, dracena no vaso mais alto e, no menor, zamioculca. Os quadros com guaimbês-da-folha-ondulada são da fotógrafa italiana Rosa de Luca, à venda na Anni Verdi.


Divisão viva

A viga deixa claro que existia uma parede ali e, apesar de o elemento ter sido retirado durante a reforma a separação entre a sala de estar e o home office ainda é bem demarcada. Além da mudança de piso, uma série de plantas ajuda a dividir as duas áreas. Samambaias, ripsális, rabos-de-burro, filodendros, costelas-de-adão, asplênios e pacovás foram reunidos em diferentes modelos de vasos e suportes.


Destaque natural

Com folhas tão brilhantes que parecem até enceradas, a zamioculca chama atenção nesta sala de estar. Ela foi posicionada logo ao lado dos janelões, junto a samambaias e a uma palmeira-camedórea. A simplicidade dos vasos de barro combina com o tapete de fibra natural e contrasta com a brutalidade da coluna descascada e do piso de cimento queimado.


Aqui na Espaço da Casa temos várias opções. Venha nos visitar! Estamos na rua Rua Antônio José de Oliveira, 355 e atendemos de Segunda a Sábado.

Você também pode gostar